quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Olá blogueiras e visitantes do meu blog!!

Feliz dezembro! 
Tudo bem com vocês?começando dezembro com postagens especiais,pois é epoca de natal e formatura não é mesmo?pensando em vocês procurei uns tutoriais bem legais e postei,se gostarem ou não me falem tá?tambem pode fazer pedidos?
Beijos !

Melhores looks da semana


 






Make Especial Para Formatura

Maquiagem para o natal



Um momento tão especial como a noite de Natal pede um look caprichado e uma maquiagem surpreendente.  A linha Intense do Boticário sugere ótimas opções para quem está em dúvida sobre como se maquiar nesta noite. Vamos aproveitar para dar essas dicas pra você.
Para fugir das cores óbvias, como dourado e prata, as apostas são cores mais modernas como o roxo, marrom e variações do rosa, tudo com um toque de brilho. Confira o  passo a passo sugerido pelo Boticário para arrasar na maquiagem de Natal!
- Faça um traço grosso com lápis preto na base dos cílios superiores e depois esfume na horizontal e subindo levemente em direção ao côncavo.
- Aplique a sombra Cor 36 (marrom) em toda pálpebra móvel, por cima do lápis esfumado e subindo até o côncavo.
- Aplique a sombra Cor 18 (rosa) no canto interno da pálpebra móvel e no côncavo (por cima da marrom) e esfume. Depois leve suavemente a mesma sombra rosa para cima da marrom de cima para baixo, em direção aos cílios, deixando uma passagem natural entre as cores.
- Ilumine suavemente com a sombra Cor 11 (pérola) o arco das sobrancelhas, deixando a passagem das sombras para a iluminadora suave. E faça um traço bem fino com lápis preto na base dos cílios, só para marcar o contorno dos olhos.
- Aplique o Lápis Contorno dos Olhos Preto na linha d’água (por dentro) e em cima da raiz dos cílios. Depois aplique a sombra Cor 36 (marrom) na pele, por baixo dos cílios, de fora para dentro e esfume. Use pincel umedecido na água se quiser um efeito mais intenso da cor.
- Aplique a sombra Cor 11 (pérola) como ponto de luz contornando o canal lacrimal. E finalize com Máscara Para Cílios Preta na parte superior e inferior.
Finalização:
Esfume o Blush Cor 1 (rosado sem brilho) no alto das maçãs do rosto. Para ficar bem diluído na pele, tire o excesso de produto do pincel e faça movimentos circulares. Faça aplicação gradual até sentir que está corada o suficiente. E para deixar esse look lindo e elegante para a noite de Natal, finalize com o batom de textura Mate Cor 231.
http://www.bottero.net/blog/categoria/beleza/page/2/
Fonte:
estatisticas gratis

Sobre mim...

Sobre mim...
Garota apaixonada por moda,e acredita que nós somos movido por esse mundo da moda.

Seguidores

Curta no facebook

Pincéis!

Pincéis!

Blog Archive

Frase da semana

Que tous mes rêves se réalisent. Je veux être une personne heureuse !

Que todos os meu sonhos se realizem.
Quero ser uma pessoa feliz!

Sobre o blog

Com o objetivo de partilhar informações fiz esse blog!
Sua opnião é muito importante!

VISITE!!!

VISITE!!!
Clique na foto!
Je veux être la différence, je me réjouis, je veux être moi-même, être heureux!

Quero ser a diferença,quero me alegrar,quero ser eu mesma,ser feliz!

.


Marcadores

Marcadores

oh i want !

modalaecia. Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Arquivos

Link me


Arquivo do blog